Esse mês foi diferente dos demais, o meu marido passou quase um mês em casa, estou com visitas que amo de paixão, uma correria só, bagunça nem se fala, os gastos exorbitantes, mas está uma delícia, fugi totalmente da rotina.
Amo crianças e a minha casa tem duas que mais amo no mundo, não consigo me irritar com nada, nunca fui tão paciente. Sou exigente com limpeza, arrumação, e a casa anda de pernas pro ar, consegui mais dias com a diarista, mas é quase impossível manter a casa arrumada e limpa o tempo todo. Antes não conseguia ver uma palito no chão! rs.
Mas sabe, estou amando essa bagunça, tem cara de férias. (principalmente da minha chatice nesse item arrumação).
O meu maridinho estava comigo até a pouco tempo, foi embora ontem, poderia ter sido melhor, mas não sei, foi meio estranho. Achei ele muito chato, reclamão, ihhhh entrei numa de achar que ele tinha outra, e estava inventando desculpas pra brigar comigo, aos poucos fui relaxando. Abri o meu coração com ele, e ele me pareceu ser sincero ao dizer que não é nada disso, que as reclamações dele faziam parte das suas rabugices que antes eram com a mãe e agora sobrou pra mim. Enfim, no início eu fiquei stressadíssima, pois não conseguia agradá-lo por nada, depois fui relaxando e quando a minha terapeuta me deu uns conselhos, abriu os meus olhos, aí chutei o balde e vi que eu estava valorizando muito as atitudes dele e consequentemente ele reagia negativamente a isso, igual a menino mimado sabe? Pois é, mudei de atitude e ele também. Agora aprendi, falta só eu me policiar e não sair correndo pra agradá-lo, sou besta, viu?
Me senti muito só, desvalorizada, preterida, saimos só uma vez... ele não fazia nada por mim. Fiquei puta com isso, desabafei, falei tudo mesmo. Mais uma vez ele pediu desculpas e disse que não tinha percebido, dei o meu recado, mostrei o quanto infeliz estou e que já estava avisando da minha insatisfação nesse casamento. Ele achou melhor mudarmos os plano e procurarmos ficar juntos a qualquer custo, eu sou mais pé no chão, mas vou tentar embarcar nessa. Estou infeliz assim e tenho que fazer algo para mudar. Isso me deu esperanças.
Vamos tentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário