Hoje é dia 23 de Junho, véspera de S. João, amanhã é feriado aqui no Nordeste. É festa, todos se preparando, comprando roupas, passagens, arrumando o carro pra viajar. Eu estou aqui em casa, passando de um canal pra outro, tentando achar algo interessante pra passar as horas até dormir. Santa Sky, essa é a minha única distração, já que li todos os últimos livros que comprei.
Olhei pro meu dia e o que fiz por mim, como aproveitei esse dia? Fiquei frustrada, não fiz nada por mim, nada, nem mesmo algo mais simples, um carinho.
Puxa, queria ter feito algo por mim, sei lá, qualquer coisa. Um dia de beleza, reler aquele livro (velho) que vejo na estante, ir ao cinema... Me sentir importante pra mim mesma... Acabo ficando com aquela sensação de um dia perdido.
Na verdade, ando sem motivação pra nada, pra fazer as coisas simples por mim e pior ainda pra diversão. Soube que uns amigos irão se reunir pra uma festa de S. João, a minha vontade é nula de ir a essa festa. Engraçado, ao mesmo tempo que sinto que preciso fazer algo por mim, não sinto a menor vontade de fazer nada. É um antagonismo.
Ando muito desmotivada com o trabalho, ele é medido pela minha produtividade, e não ando nada bem, isso me deixa triste e pensando em mudar de carreira, mas eu reconheço que dificilmente eu conseguiria algum outro que me dê a flexibilidade de horário que tenho. Por isso, forço a me concentrar, focar mais no trabalho. Eu preciso me sentir melhor em relação a ele. Tenho que estar grata por ter trabalho, saúde e aproveitar isso.
Pensei em mudar de carreira, fiz um esboço de um projeto. De cara, vi que é imprescindível eu ter uma Pós e falar inglês fluente. Aí complicou, porque não tenho dinheiro para isso, ou seja, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Vou pensar mais, e me organizar para meter as caras e fazer a pós e o curso de inglês, porque não tenho outra saída. Bem, pelo menos eu sou assim, quando algo me incomoda, não está bom, eu procuro mudar. Graças a Deus eu sou assim, pois eu acho horríveis aquelas pessoas que ficam reclamando da vida e não faz nada proa mudar e quando ver, já está idoso e amargurado.
Bem, amanhã vou tentar ir ao cinema, fazer algo por mim. Eu preciso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário