domingo, 14 de junho de 2009

Dia dos namorados!! Hã???

Dia dos namorados, tantas expectativas pra alguns e pra outros um péssimo dia.
Para essas pessoas serve pra lembrar o quão você está sozinho, que a concorrência está demais, que está difícil pra "conseguir" um homem, que já faz não sei quanto tempo que não faz sexo ou mesmo dar um beijo na boca. Ô vidinha cruel!

Eu estou aqui no meio termo, tenho um marido e estou só, nos dias dos namorados e na maioria dos outros também. Até esqueci desse dia, uma cliente que lembrou, que droga, seria bom que desse uma amnésia.
Mas paciência, logo de manhã, ele me acordou no celular pra me desejar "Feliz dia dos namorados!" quanta ironia, quase perguntei, feliz???? (onde ele estava não tem essa comemoração, sorte a dele), eu te amo, tô com saudades pra lá e pra cá e só. Não dava pra muita coisa mesmo. Até que havia um fio de esperança de que ele mandasse flores talvez, mesmo sabendo de que não abrandaria a sensação de me sentir só, carente.

Fiquei com raiva nesse dia, dele, de mim, do trabalho dele, dos namorados... que saco esse dia!
Não podia sair com os solteiros, porque eles iam pra balada flertar, aí não dava pra mim. Não podia sair com os casados, porque seria uma vela, também não dá. Fui pra casa depois do trabalho, esperei ver um filme, mas só tinha coisas românticas na tv, chorei,
Nossa, como me senti só! Desabafei.
Li um pouco e depois dormi. No outro dia, novo dia, nova esperança de logo estar com o meu marido e comemorar todos os dias como namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário