domingo, 14 de junho de 2009

E pra começar...

Sempre tem um começo pra falar de si, aproveitar e se auto-analisar, aparar as arestas, compartilhar e seguir em frente!
Pois bem, sempre tive vontade de voltar a escrever um diário, comecei aos 11 e deixei de escrever com uns 24 anos, nem eu sei porquê. Depois de passados uns anos, eu rasguei todos eles, me dei conta de que os meus diários era o lugar para extravasar as minhas tristezas, inseguranças, dúvidas, raivas e sinceramente, rever e reviver coisas ruins, com tantas riquezas de detalhes, não é nada bom!! Rasguei tudo. Mas agora me deu vontade de voltar a escrever, somente agora após os 35 anos, com uma vida bem pacata, e me sentindo tão só, apesar dos amigos, família...enfim, o que muitas pessoas vivem, vidas cotidianas como a minha.
Me dei conta que apesar de tanta coisa ruim no diário, expor de maneira tão sincera, me fazia bem. Extravasar todos os meus monstros é o que preciso aqui e apartir de agora.

Estou fazendo esse diário com o exclusivo desejo de escrever, amo escrever, então como não sou nenhuma exímia escritora, então optei em falar o que gosto, meus poemas, meus sonhos e do meu mais profundo eu, minhas dúvidas, angústias, alegrias, minha solidão. Sem nenhuma pretensão, apenas deixar fluir os pensamentos e registrar aqui.

Que seja uma ótima temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário